![](https://educarecursosonline.com.br/uploads/_thumb/cedoc_doc_2023503/img2023503_ob023sbu1vtu8k8r4sq3jjhnpvsnaxmkx0pjv0zw6txxqh28p8tun2000zt8ckvp2x9i7w2bwqg27tdke9n6p27kwouffoslnejd.jpeg)
Atendente de Telemarketing
Carga horária: 20 horas
Curso com Certificado
(gratuito)
Avaliação do Curso: 5.0
Categoria: Produto / Informática e internet
R$ 97,00
- Introdução
- O que é Telemarketing?
- Conhecendo o Local de Trabalho Call Center
- Conhecendo a Equipe e Suas Funções (Supervisor, Coordenador, Atendente)
- Tipos de Negociações no Call Center + Habilidades Essenciais do Operador de Telemarketing
- Vantagens e Benefícios do Sistema de Telemarketing
- Técnicas de Atendimento Ativo Telemarketing
- Técnicas de Atendimento Receptivo Telemarketing
- Regras do Atendimento Receptivo e Apresentação de Scripts
- Índices de Avaliação de Desempenho do Operador de Telemarketing
- Domínio da Ligação (Script Receptivo e a Robotização)
- Comportamentos que Devem Ser Evitados e Postura Desejada na Prática Código de Ética Profissional
- Material Complementar